quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A costela verde está lá...


O homem diz que é do FCP, mas na realidade a sua costela verde está lá.
Aliás sempre me fez confusão como o José Marmita podia ser um fervoroso adepto do Lusitânia e ser do FCP ao mesmo tempo (é que assim nem melancia é, ou seja, há muitos que cá são do Lusitânia e lá fora do Benfica).
Com a foto, concerteza todas as nossas duvidas ficaram esclarecidas, a não ser que tenha apanhado o vicio de mudar de clube por o FCP ter ganho nos ultimos anos mais titulos de campeão nacional.
Para mim, foi o nosso amigo Zé Galinha, presente na foto, que o convenceu a mudar de clube.

2 comentários:

Anónimo,  18 de outubro de 2007 às 12:27  

Vamos lá a esclarecer este mal entendido...eu sou verde aqui nos Açores por causa do meu Lusitânia, apenas fui a Alvalade ver o Sporting -Braga acompanhar o meu amigo Steven, apenas o lapso de ter levado um pullover verde. Mas entre o Benfica e o Sporting torço logicamente pelos verdes.

Anónimo,  19 de outubro de 2007 às 11:43  

Isto um homem pode mudar de tudo, menos de clube de futebol ( a não ser que seja jogador, eh eh)...!

MSA.

Seguidores

"A" razão do Blog

  ©Template by Dicas Blogger.