terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Carnaval 2007

É já na proxima sexta-feira que sairá à rua a já famosa "orquestra" de carnaval da nossa terra, este ano com o tema Orquestra Regional "VIRA" Açoriana. De salientar que a organização ficou uma vez mais a cargo destas carolas que dão pelo nome de Ricardo Costa, Steven Vieira e Duarte Alves. Enquanto isso fica o post do que aconteceu o ano passado.

5 comentários:

Anónimo,  14 de fevereiro de 2007 às 11:30  

Afinal sempre funciona!!!
És um crânio!!!

Missy

Anónimo,  14 de fevereiro de 2007 às 14:01  

Lá estaremos a enfeitar a Rua da Sé.
Abraço a todos e parabéns PABLO pelo Blog!
Lino

Anónimo,  14 de fevereiro de 2007 às 14:08  

Como qualquer cibernauta com uma brecha no horário laboral, dou por mim a navegar por entre o que de mais estranho há para ver nesta Word Wide Web ... e qual não é o meu espanto quando há pouco me disseram "sabes ke afinal o Paulinho não é akilo ke nós chamavamos...o Paulinho é um BLOGUISTA!!", no meio de tal estupefacção da minha parte, decidi dar uma "olhadjinhá" (como diria a Giza, amiga do Zé Galinha)ao Blog Maravilha criado pelo meu amigo Paulito Martin.
De uma maneira geral fico contente com a produção deste Blog, principalmente pela demonstração de alguma capacidade criativa da parte deste senhor. Mas se de um lado a capacidade criativa existe, por outro, falta um bocadinho de "chá". Sim porque Dave Matews é muito bom, o Carnaval com esta malta é espectacular, os apanhados de futebol é de partir a moca...agora...meus senhores...GOLOS DO LEVEZINHO marcados a uma equipa que nem sabe se Pinhalnovense é um monte de pinhiros em fase de crescimento, ou se é uma doença venérea sexualmente transmissível entre dois cogumelos com o cio!!!
De qualquer modo abraços e dá-lhe com alma.

Anónimo,  14 de fevereiro de 2007 às 14:40  

Grande "Kalim"...pois é já viste o que dá jantar no dia 23 de Dezembro no PADENTE...uma cadela, uma música lindíssima...um apelido e acima de tudo um BLOG.
Parabéns pela iniciativa, mas vê lá se pões umas fotos daquela viagem que andamos todos de "blanco" 1 "semanita"...eh,eh,eh,...um abraço, Rcosta

Anónimo,  14 de fevereiro de 2007 às 14:54  

afinal ele não é só artista da bola...também é artista das novas tecnologias...

Seguidores

"A" razão do Blog

  ©Template by Dicas Blogger.