sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Com tranquilidade... mais uma vez

Quando começei o Blog, jurei a mim mesmo que não iria postar nada relacionado com futebol, nomeadamente no que se refere ao Sporting, mas depois do bom resultado que o Sporting fez hoje, tive de o fazer.
Bom resultado sim, porque o Sporting não perdeu 2 pontos contra o ultimo classificado em casa, mas antes ganhou 1, pois entrar em campo com o Custódio ( como é que esse gajo é capitão do SCP?) e Ronny é começar o jogo com 9. Jogar com o Yannick a nº 10 não lembra o diabo e ter Paulo Bento no banco, enfim julgo que estamos no lugar certo, ou seja, 3º lugar.
As substituições são de bradar aos céus. Primeiro Farnerud (como pode ser a 1ª opção, há quanto tempo não jogava?), Alecsandro (esse gajo chega a ser cómico), enfim, faltam-me as palavras.
É verdade que não nos reforçamos em Dezembro como Porto e Benfica, mas quem não tem dinheiro não tem vicios (outra coisa que não consigo entender, com tantos gestores competentes), a verdade também é que treinar o Sporting, não é a mesma coisa que treinar os Juniores, e nesse sentido, Paulo Bento continua-me a dar razão, pois nunca fui, não sou nem serei seu apoiante e do seu (modelo?) de jogo. Mete-me dó ver o Sporting jogar.
Enfim, regressamos à velha máxima, ou seja, pro ano é que é, .... com tranquilidade.

0 comentários:

Seguidores

"A" razão do Blog

  ©Template by Dicas Blogger.