domingo, 8 de abril de 2007

120 euros sem comer nem beber ...

Pois é. Em 16 anos de carta de condução, fui pela 1ªvez autuado este fim de semana, pois o meu filho mais novo vinha no banco de trás com a avó sem cinto de segurança.
Infracção grave, 120 Euros de multa pagos na hora e fico sujeito a ficar sem carta de
condução se não fizer um requerimento para a Direcção Geral de Viação por se tratar da 1ªvez.
Costumo dizer, em tom de brincadeira, que os policias são como os tomates, pois andam sempre aos pares, mas no sábado (11h30 da manhã) mais parecia uma horta inteira, pois eram 6 ou 8, nem consegui reparar bem.
Tenho por hábito ouvir o RCA, e à 2ªfeira é frequente o chefe ou sub chefe, nem sei ao certo o seu posto, da secção de trânsito da policia de Angra do Heroísmo (também ele presente no local, a comandar, sempre de oculos escuros e cigarro na boca) fazer o balanço do fim de semana das operações da policia na Terceira, e de certeza que a minha infracção será também relatada.
Isto tudo fez-me lembrar um excelente sketch dos "Fala Quem Sabe", em que o sub- chefe "Saraiva Multa Mesmo" (Roberto Borges) faz o mesmo balanço, acabando por concluir que não se passou nada de alarmante, tudo dentro da normalidade.

0 comentários:

Seguidores

"A" razão do Blog

  ©Template by Dicas Blogger.