quarta-feira, 25 de abril de 2007

E o Eusébio, está melhorzinho?


Este post tem dois objectivos:
Por um lado celebrar o 25 de Abril, que hoje faz 33 anos, e outro, mostrar, pelo menos do meu ponto de vista o estado actual do nosso pais.
Sem querer por em causa o estado de saude do Eusébio, será que isto é motivo para abertura dias seguidos dos telejornais nacionais? O homem até esperou para ser operado no novo Hospital da Luz, inaugurado 2 ou 3 dias antes da operação (grande meio de promoção para o novo hospital do grupo Espirito Santo).
Mas neste pais que vivemos, assistimos constantemente à abertura dos telejornais dias e dias com a mesma noticia, e depois ficamos sem saber conclusão nenhuma,porque pura e simplesmente se deixa de falar nos assuntos, senão vejamos:
CASO FÁTIMA FELGUEIRAS:
Dias e dias seguidos de aberturas de telejornais, a mulher fugiu para o Brasil, falava em directo do Brasil, regressou e nada lhe aconteceu, e ainda é aclamada por muitos. Havia ou não saco azul em Felgueiras?
CASA PIA:
É certo de que como o Bibi (que abriu os olhos a muita gente), muito foram os que se aproveitaram das crianças da Casa Pia, embora esteja-se a ver que vai ser o unico a ser lixado, porque os outros estão em prisão domiciliária com uma pulseira electronica (modernices). O Carlos Cruz, o Jorge Ritto, e outros comeram ou não os pequenos?
APITO DOURADO:
NÂO VAI DAR EM NADA
Por ultimo, mas não menos importante, o curso de engenharia do nosso 1º Ministro.
POURRA, o homem é Engenheiro ou não?
Enfim, é o pais que nós vivemos, onde merecem honra de abertura dias e dias seguidos noticias às quais ficamos sempre sem chegar a conclusão nenhuma, enquanto problemas graves, como educação, saude, emprego, etc, ficam para um segundo plano.
P.S. - Desejo sinceramente as rápidas melhoras do Eusébio

1 comentários:

Anónimo,  30 de maio de 2007 às 11:03  

Concordo plenamente!Mai nada!!

Abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

Seguidores

"A" razão do Blog

  ©Template by Dicas Blogger.